quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um dia a gente aprende


Você disse que eu não existia mais para você, que ia jogar fora tudo que eu dei, apagar qualquer lembrança, até meu número do celular. Na hora até doeu, mas depois eu percebi que não tenho o número da minha mãe nem da minha casa no celular e isso não faz de mim uma órfã sem teto. Então eu entendi que eu continuava lá, só você que não queria ver.


Vou voltar, aos poucos, a escrever aqui. Tenho pensado em tantas coisas, tantas ideias para expor...Quem já me conhece sabe que não costumo escrever sobre amor, como escrevi agora. Mas uma vez por ano eu me permito admitir que infelizmente tenho coração.

2 comentários:

  1. Não dá pra escapar.
    Os sentimentos sempre se esvaem nas palavras né?
    Beijos.

    Visita quando der: http://borboletra.com/

    ResponderExcluir
  2. Felizmente você o tem, por mais que ele (o coração) dê trabalho pra gente, mas com o tempo, aprendemos a contornar as tempestades.
    Fiquei muito feliz com a sua visita ao blog e espero que você volte a postar. O mundo precisa de gente que escreve. Beijão!

    ResponderExcluir