quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que eu não preciso

Não preciso de alguém que me diga o que fazer, aonde ir, com quem, quando e que horas. Não preciso dar satisfação do que faço ou deixo de fazer, não preciso dizer a que horas vou voltar ou por que me atrasei meia hora. Não preciso acertar sempre, nem preciso que me jogue os erros na cara, não preciso que mande em mim. Não preciso de um dono, não preciso de alguém que me faça chorar de propósito, nem de alguém que faça piada do meu jeito de ser e de pensar. Não, eu não preciso de nenhuma dessas coisas, mas infelizmente preciso muito de você.

5 comentários:

  1. Cosabella, minha linda! Tudo bom?
    Cara, que saudades dos seus textos! E esse, aliás, é muito bom! Eu fiquei super curiosa agora pra saber quem é esse "você" hahahaha... Vai me contar no msn, hein!

    Beeeeijos

    www.pessoaesdruxula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom é estar de volta kkkkk' Fico feliz que você não me abandonou, não esqueceu de ir lá ler meus textos kkkk, falando nisso tem texto novo lá, sobre as minhas férias, tem fotos e tudo mais.

    Amei o post, arrasou como sempre, pois não precisamos nada disso, só de uma pessoa em nossa vida, somente "daquela pessoa", não só você, como eu também. =D

    http://psmylove4ever.blogspot.com/

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza minha próxima viagem é para o Rio, isso depois do vestibular kkkkk' Isso mesmo, quando vier para a Bahia lembre de mim mesmo kkkk


    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Sou um pouquinho rápida em relação a postar no blog kkkkkk.
    Feliz dia do amigo também, mesmo nos falando por comentários de blog, nos tornamos amiga né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que saudade daqui!
    Tenho tido tão pouco tempo para visitar os blogs que gosto e até mesmo para postar, mas gostei bastante do texto.
    Admiro a sua clareza e objetividade ao escrever. Gosto disso.

    Um abração, fique com Deus!

    ResponderExcluir